Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12096
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorARNOLDO JR, HENRIQUE-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.contributor.authorTHOMA, ADRIANA DA S.-
dc.date.accessioned2018-07-16T17:24:55Z-
dc.date.available2018-07-16T17:24:55Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn0101-3262-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12096-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofCadernos CEDES (Impresso)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectmatemática para surdos-
dc.subjectmultiplano-
dc.subjectpensamento geométrico-
dc.subjectsinais matemáticos-
dc.titleO uso do multiplano por alunos surdos e o desenvolvimento do pensamento geométrico-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T17:24:54Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1590/S0101-32622013000300006-
dc.jtitleCadernos CEDES (Impresso)-
dc.volume33-
dc.issue91-
dc.spage387-
dc.epage409-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_uso_do_multiplano_por_alunos_surdos_e_o_desenvolvimento_do_pensamento_geometrico.pdf124,55 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.