Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Alessandro Pinto Ribeiro | - |
dc.contributor.author | Mayara de Araujo Saldanha | - |
dc.contributor.author | Jonatha Daniel dos Santos | - |
dc.contributor.author | Maurivan Güntzel Ramos | - |
dc.date.accessioned | 2018-07-16T17:25:00Z | - |
dc.date.available | 2018-07-16T17:25:00Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.issn | 2316-8919 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/12097 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Revista Educação em Rede: formação e prática docente | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | aprendizagem | - |
dc.subject | linguagem | - |
dc.subject | ensino | - |
dc.title | A linguagem no ensino de Matemática e Ciências na visão dos professores: problematizando os discursos docentes | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2018-07-16T17:24:59Z | - |
dc.jtitle | Revista Educação em Rede: formação e prática docente | - |
dc.volume | 1 | - |
dc.issue | 1 | - |
dc.spage | 35 | - |
dc.epage | 48 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|