Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14150
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDiogo Schaffer-
dc.contributor.authorConrado Boeira-
dc.contributor.authorMaurer, Guilherme-
dc.contributor.authorGabriel Rockenbach-
dc.contributor.authorAndré Antonitsch-
dc.contributor.authorSoraia Raupp Musse-
dc.date.accessioned2019-02-22T12:45:05Z-
dc.date.available2019-02-22T12:45:05Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14150-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofProceedings of SBGames 2018, 2018, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleSimulating Virtual Humans Crowds in Facilities-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-02-22T12:45:04Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Simulating_Virtual_Humans_Crowds_in_Facilities.pdf606,75 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.