Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | André Fagundes Pase | - |
dc.contributor.author | Roberto Tietzmann | - |
dc.date.accessioned | 2019-03-12T18:03:27Z | - |
dc.date.available | 2019-03-12T18:03:27Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.issn | 2183-1750 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/14209 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | ANIKI: REVISTA PORTUGUESA DA IMAGEM EM MOVIMENTO | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | jogos | - |
dc.subject | comunicação | - |
dc.subject | cinema | - |
dc.subject | gameplay | - |
dc.title | A longa duração nos planos dos jogos digitais: aproximações e empréstimos do cinema | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2019-03-12T18:03:26Z | - |
dc.jtitle | ANIKI: REVISTA PORTUGUESA DA IMAGEM EM MOVIMENTO | - |
dc.volume | 5 | - |
dc.issue | 1 | - |
dc.spage | 47 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|