Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14212
Tipo: Article
Título: La comunicación digital de la fe religiosa en la sociedad del espectáculo: un abordaje comparativo entre Brasil y Colombia
Autor(es): Óscar Augusto Elizalde Prada
Antonio Carlos Hohlfeldt
In: QUESTÕES TRANSVERSAIS - REVISTA DE EPISTEMOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO
Data de Publicação: 2017
Volume: 5
Número: 9
Página Inicial: 35
Página Final: 42
Palavras-chave: comunicação social
América Latina
comunicação digital
sociedade do espetáculo
fé religiosa
igrejas eletrônicas
URI: http://hdl.handle.net/10923/14212
ISSN: 2318-6372
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.