Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14226
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCláudio Damacena-
dc.contributor.authorMartin de la Martiniére Petroll-
dc.contributor.authorBruna Silva de Melo-
dc.date.accessioned2019-03-13T19:17:50Z-
dc.date.available2019-03-13T19:17:50Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1413-2311-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14226-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectAutoeficácia-
dc.subjectEnsino de Estatística-
dc.subjectAtitude em relação à Estatística-
dc.titleFatores que afetam o aprendizado de alunos do mestrado em Administração em relação à Estatística-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-03-13T19:17:49Z-
dc.jtitleREAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre. Online)-
dc.volume22-
dc.issue3-
dc.spage132-
dc.epage153-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fatores_que_afetam_o_aprendizado_de_alunos_do_mestrado_em_Administracao_em_relacao_a_Estatistica.pdf485,29 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.