Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14343
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorcarlos roberto gaspar teixeira-
dc.contributor.authorRoberto Tietzmann-
dc.date.accessioned2019-03-26T18:37:37Z-
dc.date.available2019-03-26T18:37:37Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn1676-3475-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14343-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCOMMUNICARE (SÃO PAULO)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectcomunicação-
dc.subjectredes sociais-
dc.subjectatletas olímpicos-
dc.subjectindústria cultural-
dc.titleO desempenho dos perfis oficiais dos atletas olímpicos nas redes sociais como representação do 'ciclo de vida' de um produto da indústria cultural-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-03-26T18:37:36Z-
dc.jtitleCOMMUNICARE (SÃO PAULO)-
dc.volume18-
dc.issue1-
dc.spage68-
dc.epage85-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.