Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14344
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTEIXEIRA, CARLOS ROBERTO GASPAR-
dc.contributor.authorRoberto Tietzmann-
dc.date.accessioned2019-03-26T18:37:51Z-
dc.date.available2019-03-26T18:37:51Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2238-0701-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14344-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAção Midiática - Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleRedes Sociais e Futebol: as torcidas retratadas através do Instagram durante a final da Liga dos Campeões da Europa 2016-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-03-26T18:37:51Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5380/2238-0701.2019n17p50-72-
dc.jtitleAção Midiática - Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura-
dc.volume1-
dc.spage50-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.