Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14469
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authordenise dalpiaz antunes-
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.contributor.authorLucas Rech da Silva-
dc.date.accessioned2019-04-09T17:49:03Z-
dc.date.available2019-04-09T17:49:03Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2386-7418-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14469-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA DE ESTUDIOS E INVESTIGACION EN PSICOLOGIA Y EDUCACIÓN-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFilosofia da Educacao-
dc.titleReflexões acerca da formação continuada de professores na docência-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-09T17:49:03Z-
dc.jtitleREVISTA DE ESTUDIOS E INVESTIGACION EN PSICOLOGIA Y EDUCACIÓN-
dc.volumeExtr-
dc.issue6-
dc.spage154-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Reflexoes_acerca_da_formacao_continuada_de_professores_na_docencia.pdf697,5 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.