Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14532
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDiego de Vargas Matos-
dc.contributor.authorAna Lúcia Puper Thiele-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.contributor.authorJosé Luís Schifino Ferraro-
dc.date.accessioned2019-04-11T14:55:24Z-
dc.date.available2019-04-11T14:55:24Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn2316-9451-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14532-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAbakós-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectinterdisciplinaridade-
dc.subjectmuseu interativo-
dc.subjectEnsino Fundamental-
dc.subjectmodelagem matemática-
dc.subjectrotação da Terra-
dc.titlePor que existe o dia e a noite? Uma proposta de ensino interdisciplinar em museu interativo-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-11T14:55:23Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5752/P.2316-9451.2018v7n1p24-46-
dc.jtitleAbakós-
dc.volume7-
dc.issue1-
dc.spage24-
dc.epage46-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Por_que_existe_o_dia_e_a_noite_Uma_proposta_de_ensino_interdisciplinar_em_museu_interativo.pdf781,81 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.