Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14543
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMARTINS, CRISTINA-
dc.contributor.authorLucia Maria Martins Giraffa-
dc.date.accessioned2019-04-12T12:38:19Z-
dc.date.available2019-04-12T12:38:19Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn1676-2592-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14543-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofETD: EDUCAÇÃO TEMÁTICA DIGITAL-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectGamificação-
dc.subjectPráticas Pedagógicas-
dc.subjectFormação Docente-
dc.titlePossibilidades de ressignificações nas práticas pedagógicas emergentes da gamificação-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-12T12:38:18Z-
dc.identifier.doiDOI:10.20396/etd.v20i1.8645976-
dc.jtitleETD: EDUCAÇÃO TEMÁTICA DIGITAL-
dc.volume20-
dc.issue1-
dc.spage5-
dc.epage26-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Possibilidades_de_ressignificacoes_nas_praticas_pedagogicas_emergentes_da_gamificacao.pdf1,38 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.