Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14546
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDaiane Modelski-
dc.contributor.authorLucia Maria Martins Giraffa-
dc.date.accessioned2019-04-12T12:38:37Z-
dc.date.available2019-04-12T12:38:37Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn2177-1626-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14546-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofPESQUISEDUCA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPráticas Pedagógicas-
dc.subjectFormação Docente-
dc.subjecttecnologias digitais-
dc.titleFormação docente, práticas pedagógicas e tecnologias digitais: reflexões ainda necessárias-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-12T12:38:36Z-
dc.jtitlePESQUISEDUCA-
dc.volume10-
dc.issue10-
dc.spage116-
dc.epage133-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Formacao_docente_praticas_pedagogicas_e_tecnologias_digitais_reflexoes_ainda_necessarias.pdf791,81 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.