Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Daiane Modelski | - |
dc.contributor.author | Lucia Maria Martins Giraffa | - |
dc.date.accessioned | 2019-04-12T12:38:37Z | - |
dc.date.available | 2019-04-12T12:38:37Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.issn | 2177-1626 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/14546 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | PESQUISEDUCA | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Práticas Pedagógicas | - |
dc.subject | Formação Docente | - |
dc.subject | tecnologias digitais | - |
dc.title | Formação docente, práticas pedagógicas e tecnologias digitais: reflexões ainda necessárias | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2019-04-12T12:38:36Z | - |
dc.jtitle | PESQUISEDUCA | - |
dc.volume | 10 | - |
dc.issue | 10 | - |
dc.spage | 116 | - |
dc.epage | 133 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|