Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Ana Cristina Almeida Santana | - |
dc.contributor.author | Lucia Maria Martins Giraffa | - |
dc.date.accessioned | 2019-04-12T12:38:42Z | - |
dc.date.available | 2019-04-12T12:38:42Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.issn | 2316-3828 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/14547 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | INTERFACES CIENTÍFICAS - EDUCAÇÃO | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Educação a Distância | - |
dc.subject | Kant | - |
dc.subject | Cibereducação | - |
dc.subject | Esclarecimento | - |
dc.title | EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A (RE)LEITURA DO ESCLARECIMENTO DE KANT | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2019-04-12T12:38:41Z | - |
dc.jtitle | INTERFACES CIENTÍFICAS - EDUCAÇÃO | - |
dc.volume | 7 | - |
dc.issue | 2018 | - |
dc.spage | 129 | - |
dc.epage | 136 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|