Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14616
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJulian Silveira Diogo de Ávila Fontoura-
dc.contributor.authorMarilia Costa Morosini-
dc.date.accessioned2019-04-23T12:55:57Z-
dc.date.available2019-04-23T12:55:57Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn2447-8288-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14616-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Internacional de Formação de Professores-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação Superior-
dc.subjectFormação de professores-
dc.subjectEducação Básica-
dc.subjectInstitutos Federais-
dc.titleA formação docente na perspectiva da produção acadêmica (2011 ? 2016): o caso dos Institutos Federais/Brasil-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-23T12:55:56Z-
dc.jtitleRevista Internacional de Formação de Professores-
dc.volume3-
dc.issue1-
dc.spage190-
dc.epage204-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.