Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | MARQUEZAN, FERNANDA FIGUEIRA | - |
dc.contributor.author | Marilia Costa Morosini | - |
dc.date.accessioned | 2019-04-23T13:40:59Z | - |
dc.date.available | 2019-04-23T13:40:59Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.issn | 2447-4223 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/14624 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | CRÍTICA EDUCATIVA | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Educação Superior | - |
dc.subject | Formação de professores | - |
dc.subject | PIBID | - |
dc.subject | Aprendizagem docente | - |
dc.title | Espiral da Aprendizagem Docente: compreensão de egressos acerca de tornar-se professor (Teacher Learning Spiral: the comprehension of graduates about the process of becoming a teacher) | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2019-04-23T13:40:58Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.22476/revcted.v3i2.142 | - |
dc.jtitle | CRÍTICA EDUCATIVA | - |
dc.volume | 3 | - |
dc.issue | 2 | - |
dc.spage | 676 | - |
dc.epage | 691 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|