Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Gabriela Vieira Soares | - |
dc.contributor.author | Gabriela Dal Forno Martins | - |
dc.contributor.author | Marlene Rozek | - |
dc.date.accessioned | 2019-04-25T18:28:46Z | - |
dc.date.available | 2019-04-25T18:28:46Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.isbn | 9788539710096 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/14636 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Anais..., 2017, Brasil. | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Educação Inclusiva | - |
dc.subject | Formação de Professores | - |
dc.subject | Crenças | - |
dc.subject | Conhecimento | - |
dc.title | O conhecimento e as crenças de professores na perspectiva da Educação Inclusiva: uma revisão sistemática da literatura nacional | - |
dc.type | conferenceObject | - |
dc.date.updated | 2019-04-25T18:28:46Z | - |
Aparece nas Coleções: | Apresentação em Evento
|