Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Vera Wannmacher Pereira | - |
dc.contributor.author | Danielle Baretta | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-30T11:23:03Z | - |
dc.date.available | 2019-05-30T11:23:03Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.issn | 1982-2014 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/14829 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Signo | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Compreensão leitora | - |
dc.subject | Ensino Fundamental | - |
dc.subject | informações literais | - |
dc.subject | informações inferenciais | - |
dc.title | Compreensão literal e inferencial em alunos do Ensino Fundamental | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2019-05-30T11:23:02Z | - |
dc.jtitle | Signo | - |
dc.volume | 43 | - |
dc.spage | 53/77 | - |
dc.epage | 61 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|