Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14998
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.contributor.authorLanúzia Almeida Brum Avila-
dc.date.accessioned2019-07-01T18:43:33Z-
dc.date.available2019-07-01T18:43:33Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2238-0302-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14998-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA ESPAÇO PEDAGÓGICO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMatemática-
dc.subjectContextualização-
dc.subjectDificuldades de Aprendizagem em Matemática-
dc.subjectRealidade-
dc.titleMatemática e realidade: uma análise de possibilidades para minimizar dificuldades de aprendizagem-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-07-01T18:43:32Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5335/rep.v24i2.7419-
dc.jtitleREVISTA ESPAÇO PEDAGÓGICO-
dc.volume24-
dc.issue2-
dc.spage353-
dc.epage370-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Matematica_e_realidade_uma_analise_de_possibilidades_para_minimizar_dificuldades_de_aprendizagem.pdf177,06 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.