Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15005
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLucius Samuel-
dc.contributor.authorJoão Batista Siqueira Harres-
dc.contributor.authorFLORES, José Francisco-
dc.date.accessioned2019-07-01T19:40:18Z-
dc.date.available2019-07-01T19:40:18Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1984-7505-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15005-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofARETÉ (MANAUS)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação em Ciencias-
dc.subjectCriatividade-
dc.subjectMetodologia de Pesquisa. Metanálise Qualitativa.-
dc.titleCriatividade e educação: como a triangulação se coloca nesses contextos-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-07-01T19:40:17Z-
dc.jtitleARETÉ (MANAUS)-
dc.volume9-
dc.issue19-
dc.spage47-
dc.epage61-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Criatividade_e_educacao_como_a_triangulacao_se_coloca_nesses_contextos.pdf194,64 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.