Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15018
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAna Paula Santos Rebello-
dc.contributor.authorLisiane Araujo Pinheiro-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.date.accessioned2019-07-03T17:21:44Z-
dc.date.available2019-07-03T17:21:44Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1984-7505-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15018-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAreté (Manaus)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino de Ciências-
dc.subjectEnsino Médio Politécnico-
dc.subjectMapas Conceituais-
dc.subjectAprendizagem significativa-
dc.titleO uso de mapas conceituais na avaliação de saberes em estrutura da matéria no ensino básico-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-07-03T17:21:43Z-
dc.jtitleAreté (Manaus)-
dc.volume9-
dc.issue19-
dc.spage254-
dc.epage268-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_uso_de_mapas_conceituais_na_avaliacao_de_saberes_em_estrutura_da_materia_no_ensino_basico.pdf411,31 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.