Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15053
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDO ROSÁRIO LIMA, VALDEREZ MARINA-
dc.contributor.authorDUARTE BRANDOLT BORGES, THELMA-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2019-07-08T18:00:28Z-
dc.date.available2019-07-08T18:00:28Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn0104-0405-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15053-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofDynamis-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino de Ciências-
dc.subjectargumentação-
dc.subjectEnsino de Biologia-
dc.subjectEstado do conhecimento-
dc.titleARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: ESTADO DO CONHECIMENTO DAS PRODUÇÕES STRICTO SENSU BRASILEIRAS NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-07-08T18:00:27Z-
dc.identifier.doiDOI:10.7867/1982-4866.2018v24n1p58-76-
dc.jtitleDynamis-
dc.volume24-
dc.issue1-
dc.spage58-
dc.epage75-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.