Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15074
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAdriana Breda-
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorVicenç Font-
dc.date.accessioned2019-07-10T19:24:11Z-
dc.date.available2019-07-10T19:24:11Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2448-6469-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15074-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofActa Latinoamericana de Matemática Educativa-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectAnálisis didáctico-
dc.subjectcriterios de idoneidad-
dc.subjecttrabajo de fin de máster-
dc.titleEstudio de un caso sobre el análisis didáctico realizado en un trabajo final de un máster para profesores de matemáticas en servicio-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-07-10T19:24:10Z-
dc.jtitleActa Latinoamericana de Matemática Educativa-
dc.volume30-
dc.issue1-
dc.spage365-
dc.epage373-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.