Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15851
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOTT, JOICE NEDEL-
dc.contributor.authorBOFF, EVA TERESINHA DE OLIVEIRA-
dc.contributor.authorIvan Carlos Ferreira Antonello-
dc.contributor.authorWagner, Mario Bernardes-
dc.contributor.authorBartira Ercília Pinheiro da Costa-
dc.date.accessioned2019-10-29T14:57:44Z-
dc.date.available2019-10-29T14:57:44Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2446-9424-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15851-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO SUPERIOR-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectcurriculo-
dc.subjectensino superior-
dc.subjecteducação em saúde-
dc.subjectfarmácia-
dc.titleDiretrizes curriculares da farmácia versus ENADE: a ótica docente-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-10-29T14:57:43Z-
dc.identifier.doiDOI:10.22348/riesup.v2i3.7668-
dc.jtitleREVISTA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO SUPERIOR-
dc.volume2-
dc.issue3-
dc.spage552-
dc.epage572-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Diretrizes_curriculares_da_farmacia_versus_ENADE_a_otica_docente.pdf632,05 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.