Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15875
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBAEZ, MARCIO ALESSANDRO COSSIO-
dc.contributor.authorClaus Dieter Stobäus-
dc.contributor.authorMOSQUERA, JUAN JOSÉ MOIRIÑO-
dc.date.accessioned2019-10-30T18:07:31Z-
dc.date.available2019-10-30T18:07:31Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2151-4755-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15875-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCREATIVE EDUCATION-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃO-
dc.subjectEDUCAÇÃO CONTINUADA-
dc.subjectEDUCAÇÃO DE PROFESSORES-
dc.subjectEDUCAÇÃO FÍSICA-
dc.subjectPSICOLOGIA POSITIVA-
dc.subjectPSICOLOGIA DA SAÚDE-
dc.titleSchool Physical Education: Welfare, Motivation and Positive Psychology-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-10-30T18:07:31Z-
dc.identifier.doiDOI:10.4236/ce.2016.716235-
dc.jtitleCREATIVE EDUCATION-
dc.volume07-
dc.issue16-
dc.spage2476-
dc.epage2489-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
School_Physical_Education_Welfare_Motivation_and_Positive_Psychology.pdf303,08 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.