Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15880
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPricila Kohls Dos Santos-
dc.contributor.authorMARÍLIA DA COSTA MOROSINI-
dc.contributor.authorClaus Dieter Stobäus-
dc.date.accessioned2019-10-30T18:08:12Z-
dc.date.available2019-10-30T18:08:12Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2151-4771-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15880-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCREATIVE EDUCATION-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃO-
dc.subjectEDUCAÇÃO SUPERIOR-
dc.subjectEDUCAÇÃO DE PROFESSORES-
dc.subjectUNIVERSIDADE-
dc.subjectteoria da complexidade-
dc.titleOngoing university teachers and the complexity of their knowledge dynamics-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-10-30T18:08:12Z-
dc.identifier.doiDOI:10.4236/ce.2017.87077-
dc.jtitleCREATIVE EDUCATION-
dc.volume8-
dc.issue7-
dc.spage1069-
dc.epage1087-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ongoing_university_teachers_and_the_complexity_of_their_knowledge_dynamics.pdf605,77 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.