Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15887
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorADELAR SAMPAIO-
dc.contributor.authorClaus Dieter Stobäus-
dc.date.accessioned2019-10-30T18:09:22Z-
dc.date.available2019-10-30T18:09:22Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1518-0743-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15887-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofLINGUAGENS, EDUCAÇÃO E SOCIEDADE-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃO E SAÚDE-
dc.subjectBEM-ESTAR DOCENTE-
dc.subjectEDUCAÇÃO FÍSICA-
dc.subjectMAL-ESTAR DOCENTE-
dc.subjectDOCÊNCIA-
dc.subjectLICENCIATURA-
dc.titleElementos de mal-estar docente na formação acadêmica e início da docência: potenciais fontes, consequências e estratégias de enfrentamento-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-10-30T18:09:21Z-
dc.identifier.doiDOI:10.26694/15180743.2017.2236p344378-
dc.jtitleLINGUAGENS, EDUCAÇÃO E SOCIEDADE-
dc.volume36-
dc.issue22-
dc.spage344-
dc.epage378-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.