Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15920
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.contributor.authorLucas Rech da Silva-
dc.contributor.authordenise dalpiaz antunes-
dc.date.accessioned2019-11-01T11:36:37Z-
dc.date.available2019-11-01T11:36:37Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15920-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofANPED SUL, 2016, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleEducação Continuada na Docência: Concepções, Avanços e Desafios na Perspectiva de Bourdie e Gur-Ze'ev'-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2019-11-01T11:36:35Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Educacao_Continuada_na_Docencia_Concepcoes_Avancos_e_Desafios_na_Perspectiva_de_Bourdie_e_Gur_Ze_ev.pdf350,26 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.