Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15935
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.contributor.authordenise dalpiaz antunes-
dc.contributor.authorLucas Rech da Silva-
dc.date.accessioned2019-11-01T12:06:45Z-
dc.date.available2019-11-01T12:06:45Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn0103-6041-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15935-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCADERNOS DO APLICAÇÃO (UFRGS)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFilosofia da Educacao-
dc.titleEducação continuada na docência: reflexões a partir de Bourdieu e Gur-ze?ev-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-11-01T12:06:45Z-
dc.identifier.doiDOI:10.22456/2595-4377.68834-
dc.jtitleCADERNOS DO APLICAÇÃO (UFRGS)-
dc.volume30-
dc.spage83-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Educacao_continuada_na_docencia_reflexoes_a_partir_de_Bourdieu_e_Gur_ze_ev.pdf252,2 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.