Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15977
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGONÇALVES, FRANCISCA VALDA-
dc.contributor.authorCARDOSO, NICOLAS DE OLIVEIRA-
dc.contributor.authorIrani Iracema de Lima Argimon-
dc.date.accessioned2019-11-04T18:05:54Z-
dc.date.available2019-11-04T18:05:54Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn1983-3482-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15977-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCONTEXTOS CLÍNICOS-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleEstratégias de intervenção para adolescentes em situações de bullying escolar: uma revisão sistemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-11-04T18:05:54Z-
dc.identifier.doiDOI:10.4013/ctc.2019.122.12-
dc.jtitleCONTEXTOS CLÍNICOS-
dc.volume12-
dc.issue2-
dc.spage1-
dc.epage23-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.