Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/16254
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCristina Elizabeth Izábal Wong-
dc.contributor.authorLaura Branco-
dc.contributor.authorCharles Cotrena-
dc.contributor.authorYves Joanette-
dc.contributor.authorRochele Paz Fonseca-
dc.date.accessioned2019-11-22T12:16:51Z-
dc.date.available2019-11-22T12:16:51Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn2075-9479-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/16254-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofNEUROPSICOLOGIA LATINOAMERICANA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectavaliação neuropsicológica-
dc.subjectescolaridade-
dc.subjectidade-
dc.subjectevidências psicométricas-
dc.subjectteste dos sinos-
dc.titleEfeito da escolaridade e da idade em duas versões do Teste de Cancelamento dos Sinos-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-11-22T12:16:51Z-
dc.jtitleNEUROPSICOLOGIA LATINOAMERICANA-
dc.volume10-
dc.issue3-
dc.spage72-
dc.epage82-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Efeito_da_escolaridade_e_da_idade_em_duas_versoes_do_Teste_de_Cancelamento_dos_Sinos.pdf400,4 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.