Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/16562
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLisboa, Carolina Saraiva de Macedo
dc.contributor.authorSouza, Déborah Brandão de
dc.date.accessioned2020-01-29T12:01:42Z-
dc.date.available2020-01-29T12:01:42Z-
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/16562-
dc.description.abstractpt_BR
dc.description.abstracten_US
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectBULLYINGpt_BR
dc.subjectCOMPORTAMENTOpt_BR
dc.subjectPERSONALIDADEpt_BR
dc.subjectPSICOLOGIApt_BR
dc.titleRelações entre autocompaixão, bullying e clima escolar na adolescênciapt_BR
dc.typemasterThesispt_BR
dc.degree.grantorPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Humanidadespt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Psicologiapt_BR
dc.degree.levelMestradopt_BR
dc.degree.date2019pt_BR
dc.publisher.placePorto Alegrept_BR
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000496562-Texto+cofidencial-0.pdfTexto cofidencial540,17 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.