DC Field | Value | Language |
dc.contributor.author | Ricardo Silva da Silva | - |
dc.contributor.author | Adriana Justin Cerveira Kampff | - |
dc.date.accessioned | 2021-05-19T16:30:38Z | - |
dc.date.available | 2021-05-19T16:30:38Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.issn | 2595-7376 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/17123 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Gamificação | - |
dc.subject | Ensino Profissional | - |
dc.subject | Metodologias Ativas | - |
dc.subject | Práticas pedagógicas | - |
dc.title | A Gamificação como Estratégia Pedagógica no Ensino Profissional | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2021-05-19T16:30:36Z | - |
dc.jtitle | Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática | - |
dc.volume | 3 | - |
dc.spage | 422 | - |
dc.epage | 440 | - |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico
|