Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17180
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlam de Oliveira Casartelli-
dc.contributor.authorGIOVANA FERNANDA JUSTINO BRUSCHI-
dc.date.accessioned2021-05-26T11:19:48Z-
dc.date.available2021-05-26T11:19:48Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn1984-6576-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17180-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVELLI- Revista de Educação, Língua e Literatura da UEG-Inhumas.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleDesafios e preocupações de professores universitários iniciantes diante de um contexto inovador, dinâmico e interdisciplinar: percepções de docentes do sul do Brasil-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-05-26T11:19:47Z-
dc.jtitleREVELLI- Revista de Educação, Língua e Literatura da UEG-Inhumas.-
dc.volume11-
dc.issue1-
dc.spage1-
dc.epage17-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.