Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17185
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorcaroline becker-
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.date.accessioned2021-05-26T12:00:15Z-
dc.date.available2021-05-26T12:00:15Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn2176-8501-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17185-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA CONHECIMENTO ONLINE-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectInclusão-
dc.subjectDialogo-
dc.titleMODELO SOCIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-05-26T12:00:14Z-
dc.identifier.doiDOI:10.25112/rco.v1i0.1854-
dc.jtitleREVISTA CONHECIMENTO ONLINE-
dc.volume1-
dc.spage90-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MODELO_SOCIAL_NA_PERSPECTIVA_DA_EDUCACAO_INCLUSIVA.pdf178,31 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.