Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17229
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCHOW, JOSEPHINE SF-
dc.contributor.authorADAMS, KELLY-
dc.contributor.authorCHO, YEOUNGJEE-
dc.contributor.authorCHOI, PETER-
dc.contributor.authorEQUINOX, KERI-LU-
dc.contributor.authorAna Elizabeth Prado Lima Figueiredo-
dc.contributor.authorHAWLEY, CARMEL M-
dc.contributor.authorHOWARD, KIRSTEN-
dc.contributor.authorJOHNSON, DAVID W-
dc.contributor.authorJOSE, MATTHEW D-
dc.contributor.authorLEE, ANNA-
dc.contributor.authorLONGERGAN, MAUREEN-
dc.contributor.authorMANERA, KARINE E-
dc.contributor.authorMOODIE, JO-ANNE-
dc.contributor.authorPAUL-BRENT, PETA-ANNE-
dc.contributor.authorPASCOE, ELAINE M-
dc.contributor.authorREIDLINGER, DONNA-
dc.contributor.authorSTEINER, GENEVIEVE Z-
dc.contributor.authorTOMLINS, MELINDA-
dc.contributor.authorTONG, ALLISON-
dc.contributor.authorVOSS, DAVID-
dc.contributor.authorBOUDVILLE, NEIL C-
dc.date.accessioned2021-05-26T18:17:21Z-
dc.date.available2021-05-26T18:17:21Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn0896-8608-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17229-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofPERITONEAL DIALYSIS INTERNATIONAL-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleTargeted Education ApproaCH to improve Peritoneal Dialysis Outcomes (TEACH-PD): A feasibility study-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-05-26T18:17:20Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1177/0896860819887283-
dc.jtitlePERITONEAL DIALYSIS INTERNATIONAL-
dc.volume40-
dc.issue2-
dc.spage153-
dc.epage163-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Targeted_Education_ApproaCH_to_improve_Peritoneal_Dialysis_Outcomes_TEACH_PD_A_feasibility_study.pdf678,01 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.