Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17798
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCosta, Ângelo Brandelli
dc.contributor.advisorPizzinato, Adolfo
dc.contributor.authorBlankenheim, Thaís
dc.date.accessioned2021-08-17T12:12:47Z-
dc.date.available2021-08-17T12:12:47Z-
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17798-
dc.description.abstractpt_BR
dc.description.abstracten_US
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectSEXUALIDADE INFANTILpt_BR
dc.subjectRELAÇÕES DE GÊNEROpt_BR
dc.subjectPROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONALpt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃO INFANTILpt_BR
dc.subjectPSICOLOGIApt_BR
dc.title"As crianças querem saber como é que se vive!": a formação de professoras/es de educação infantil em sexualidade e gêneropt_BR
dc.typedoctoralThesispt_BR
dc.degree.grantorPontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Humanidadespt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Psicologiapt_BR
dc.degree.levelDoutoradopt_BR
dc.degree.date2021pt_BR
dc.publisher.placePorto Alegrept_BR
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000499846-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial813,62 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.