Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17897
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorThelma Duarte Brandolt Borges-
dc.contributor.authorsabrina malinoski-
dc.contributor.authorValderez Marina de R. LIma-
dc.contributor.authorAndreia Mendes dos Santos-
dc.date.accessioned2021-08-18T19:43:32Z-
dc.date.available2021-08-18T19:43:32Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn2179-8435-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17897-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEDUCAÇÃO POR ESCRITO PUCRS-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação-
dc.subjectescrita acadêmica-
dc.subjectEducação superior-
dc.subjectformação docente-
dc.titleEscrita Acadêmica e Formação Docente: contribuições possíveis-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-08-18T19:43:31Z-
dc.identifier.doiDOI:10.15448/2179-8435.2020.2.31766-
dc.jtitleEDUCAÇÃO POR ESCRITO PUCRS-
dc.volume11-
dc.issue2-
dc.spage01-
dc.epage11-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Escrita_Acadmica_e_Formao_Docente_contribuies_possveis.pdf385,04 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.