Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17903
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVictor Hugo Nedel Oliveira-
dc.contributor.authorMiriam Pires Correa de Lacerda-
dc.contributor.authorAndreia Mendes dos Santos-
dc.date.accessioned2021-08-18T20:06:16Z-
dc.date.available2021-08-18T20:06:16Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn0103-6041-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17903-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCADERNOS DO APLICAÇÃO (UFRGS)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectexperiencia-
dc.subjectensino superior-
dc.subjectdocencia-
dc.titleA construção da docência no ensino superior a partir do conceito de experiência-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-08-18T20:06:14Z-
dc.jtitleCADERNOS DO APLICAÇÃO (UFRGS)-
dc.volume32-
dc.issue1-
dc.spage83-
dc.epage92-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_construo_da_docncia_no_ensino_superior_a_partir_do_conceito_de_experincia.pdf677,4 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.