Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17905
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndreia Mendes dos Santos-
dc.contributor.authorDiogo Silveira Heredia Y Antunes-
dc.date.accessioned2021-08-18T20:06:30Z-
dc.date.available2021-08-18T20:06:30Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2178-7476-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17905-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA FAED - UNEMAT-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectpesquisa-
dc.subjectestado do conhecimento-
dc.subjectescolas inovadoras-
dc.titleEscolas Inovadoras: estado do conhecimento das pesquisas Stricto Sensu produzidas no Brasil de 2015 a 2017-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-08-18T20:06:29Z-
dc.identifier.doiDOI:10.30681/21787476.2019.32.145164-
dc.jtitleREVISTA FAED - UNEMAT-
dc.volumeAhead-
dc.spage01-
dc.epage19-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.