Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18250
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorValter Afonso Vieira-
dc.contributor.authorClecio Falcão Araujo-
dc.date.accessioned2021-09-10T12:30:06Z-
dc.date.available2021-09-10T12:30:06Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/18250-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofAMA Summer Academic Conference, 2020, Estados Unidos.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titlePerceived Consumer Effectiveness: A Meta-analytic Review on its Antecedents and Consequences-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2021-09-10T12:30:05Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Perceived_Consumer_Effectiveness_A_Metaanalytic_Review_on_its_Antecedents_and_Consequences.pdf315,67 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.