Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18768
Tipo: conferenceObject
Título: A ATD como estratégia de análise da Agenda 2030: ensino de ciências presente na BNCC em interlocução com o desenvolvimento sustentável
Autor(es): Marlubia Corrêa de Paula
Gleny Terezinha Duro Guimarães
Tatiane Benvenuti
Fabiana Pauletti
In: Anais do V Simposio Internacional de Enseñanza de las Ciencias SIEC 2020, 2020, Brasil.
Data de Publicação: 2020
Palavras-chave: EDUCAÇÃO
Análise Textual Discursiva
desenvolvimento sustentável
URI: https://hdl.handle.net/10923/18768
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.