Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18946
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAVILA, LANUZIA ALMEIDA BRUM-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2021-10-15T17:44:19Z-
dc.date.available2021-10-15T17:44:19Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2178-2679-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/18946-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofPRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectDiscalculia do Desenvolvimento-
dc.subjectIntervenções Psicopedagógicas-
dc.subjectHabilidades Matemáticas-
dc.titleSubteste de aritmética: desempenho de estudantes com indícios de discalculia do desenvolvimento-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-10-15T17:44:18Z-
dc.identifier.doiDOI:10.22481/praxisedu.v17i45.7207-
dc.jtitlePRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE)-
dc.volume17-
dc.issue45-
dc.spage1-
dc.epage19-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Subteste_de_aritmtica_desempenho_de_estudantes_com_indcios_de_discalculia_do_desenvolvimento.pdf901,28 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.