Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | AVILA, LANUZIA ALMEIDA BRUM | - |
dc.contributor.author | Isabel Cristina Machado de Lara | - |
dc.date.accessioned | 2021-10-15T17:44:19Z | - |
dc.date.available | 2021-10-15T17:44:19Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.issn | 2178-2679 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/18946 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | PRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Discalculia do Desenvolvimento | - |
dc.subject | Intervenções Psicopedagógicas | - |
dc.subject | Habilidades Matemáticas | - |
dc.title | Subteste de aritmética: desempenho de estudantes com indícios de discalculia do desenvolvimento | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2021-10-15T17:44:18Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.22481/praxisedu.v17i45.7207 | - |
dc.jtitle | PRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE) | - |
dc.volume | 17 | - |
dc.issue | 45 | - |
dc.spage | 1 | - |
dc.epage | 19 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|