DC Field | Value | Language |
dc.contributor.author | Caroline Maffi | - |
dc.contributor.author | Thaísa Laiara Prediger | - |
dc.contributor.author | Joao Bernardes da Rocha Filho | - |
dc.contributor.author | Maurivan Güntzel Ramos | - |
dc.date.accessioned | 2021-10-22T19:59:19Z | - |
dc.date.available | 2021-10-22T19:59:19Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.issn | 2176-8501 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/19091 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | REVISTA CONHECIMENTO ONLINE | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Aprendizagem com significado | - |
dc.subject | Contextualização em ciências e matemática | - |
dc.subject | Motivação para aprender | - |
dc.title | A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemática | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2021-10-22T19:59:18Z | - |
dc.jtitle | REVISTA CONHECIMENTO ONLINE | - |
dc.volume | 2 | - |
dc.issue | 11 | - |
dc.spage | 75 | - |
dc.epage | 92 | - |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico
|