Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19093
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCORREA, ALESSANDRA DE ABREU-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.date.accessioned2021-10-22T19:59:35Z-
dc.date.available2021-10-22T19:59:35Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn2176-1744-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19093-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofZETETIKÉ (ON LINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectTransdisciplinaridade-
dc.subjectEducação Estatística-
dc.subjectIndicadores transdisciplinares-
dc.titleTranscendência e o aprender a aprender-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-10-22T19:59:34Z-
dc.identifier.doiDOI:10.20396/zet.v28i0.8657037-
dc.jtitleZETETIKÉ (ON LINE)-
dc.volume28-
dc.issue1-
dc.spagee020014-
dc.epage15-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Transcendncia_e_o_aprender_a_aprender.pdf326,98 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.