Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19096
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMiguel da Camino Perez-
dc.contributor.authorJoao Bernardes da Rocha Filho-
dc.contributor.authorRegis Alexandre Lahm-
dc.date.accessioned2021-10-22T19:59:55Z-
dc.date.available2021-10-22T19:59:55Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn1989-4155-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19096-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCUADERNOS DE EDUCACIÓN Y DESARROLLO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino de Física-
dc.subjectTecnologias assistivas-
dc.subjectDeficiência visual-
dc.titleDesenvolvimento de códigos sonoros baseados na substituição sensorial visual-auditiva para o ensino de física de alunos com deficiências visuais-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-10-22T19:59:54Z-
dc.jtitleCUADERNOS DE EDUCACIÓN Y DESARROLLO-
dc.volume13-
dc.issue1-
dc.spage1-
dc.epage13-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.