DC Field | Value | Language |
dc.contributor.author | Letícia Priscila Pacheco | - |
dc.contributor.author | Lilian Cristine Hübner | - |
dc.date.accessioned | 2021-11-05T15:07:34Z | - |
dc.date.available | 2021-11-05T15:07:34Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.issn | 1982-2014 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/19317 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Signo | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | leitura | - |
dc.subject | ensino | - |
dc.subject | pandemia | - |
dc.title | Como o distanciamento social em tempos de pandemia pode afetar os estágios iniciais da aprendizagem da leitura em crianças | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2021-11-05T15:07:32Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.17058/signo.v46i85.15672 | - |
dc.jtitle | Signo | - |
dc.volume | 46 | - |
dc.issue | 85 | - |
dc.spage | 58 | - |
dc.epage | 69 | - |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico
|