Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19327
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDiane Blank Bencke-
dc.contributor.authorLilian Cristine Hübner-
dc.date.accessioned2021-11-05T18:31:18Z-
dc.date.available2021-11-05T18:31:18Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn1984-4301-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19327-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofLETRÔNICA-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectleitura-
dc.subjectmetacognição-
dc.subjectbilingüismo-
dc.subjectfunções executivas-
dc.subjectproficiência leitora-
dc.titleA metacognição em leitura e sua relação com proficiência leitora em L1 e L2:um estudo experimental-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-11-05T18:31:18Z-
dc.identifier.doiDOI:10.15448/1984-4301.2020.4.38050-
dc.jtitleLETRÔNICA-
dc.volume13-
dc.issue4-
dc.spage1-
dc.epage14-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_metacognio_em_leitura_e_sua_relao_com_proficincia_leitora_em_L1_e_L2um_estudo_experimental.pdf492 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.