Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19334
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRafael de Camargo Pedroso-
dc.contributor.authorEduardo Abel Coral-
dc.contributor.authorMaurício Capobianco Lopes-
dc.contributor.authorLorí Viali-
dc.date.accessioned2021-11-05T20:02:11Z-
dc.date.available2021-11-05T20:02:11Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn9786586283105-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19334-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherStricto Sensu Editora-
dc.relation.ispartofPesquisas no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico: educação, Artes e Letras.-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleAvaliação da vídeo aula no ensino a distância: contribuições da vídeo aula no ensino a distância na perspectiva de competências e habilidades-
dc.typebookPart-
dc.date.updated2021-11-05T20:02:10Z-
dc.publisher.placeRio Branco-
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.