Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19369
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMARTINS, CRISTINA-
dc.contributor.authorLucia Maria Martins Giraffa-
dc.date.accessioned2021-11-09T17:49:53Z-
dc.date.available2021-11-09T17:49:53Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.issn1809-3876-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19369-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA E-CURRICULUM (PUCSP)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação Digital-
dc.subjectGamificação-
dc.subjectpensamento computacional-
dc.subjectpráticas pedagógicas remixadas-
dc.subjectcultura maker-
dc.titlePRÁTICAS PEDAGÓGICAS REMIXADAS: RELAÇÕES ENTRE ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS DA CULTURA DIGITAL E FORMAÇÃO DOCENTE-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-11-09T17:49:52Z-
dc.identifier.doiDOI:10.23925/1809-3876.2020v18i2p739-760-
dc.jtitleREVISTA E-CURRICULUM (PUCSP)-
dc.volume18-
dc.issue2-
dc.spage739-
dc.epage760-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PRTICAS_PEDAGGICAS_REMIXADAS_RELAES_ENTRE_ESTRATGIAS_PEDAGGICAS_DA_CULTURA_DIGITAL_E_FORMAO_DOCENTE.pdf573,88 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.