DC Field | Value | Language |
dc.contributor.advisor | Arteche, Adriane Xavier | |
dc.contributor.author | Reis, Dulcilene Saraiva | |
dc.date.accessioned | 2021-11-17T12:05:55Z | - |
dc.date.available | 2021-11-17T12:05:55Z | - |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/19491 | - |
dc.description.abstract | | pt_BR |
dc.description.abstract | | en_US |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | PSICOLOGIA INFANTIL | pt_BR |
dc.subject | COGNIÇÃO | pt_BR |
dc.subject | BILINGUISMO | pt_BR |
dc.subject | LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS | pt_BR |
dc.subject | PSICOLOGIA | pt_BR |
dc.title | Inserção educacional, saúde mental e processamento cognitivo em crianças ouvintes filhas de pais surdos (CODAs) | pt_BR |
dc.type | doctoralThesis | pt_BR |
dc.degree.grantor | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Escola de Humanidades | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Psicologia | pt_BR |
dc.degree.level | Doutorado | pt_BR |
dc.degree.date | 2020 | pt_BR |
dc.publisher.place | Porto Alegre | pt_BR |
Appears in Collections: | Dissertação e Tese
|